Devoluções

Devoluções Developer 2020-02-06
POLÍTICA DE DEVOLUÇÕES

A todos nossos clientes, aqui você irá encontrar nossos termos e nossas políticas de trocas para todas as nossas lojas físicas tal como nosso site.   todos os termos foram baseados no Código de Defesa do Consumidor (Lei 8078/90)  

Todas as solicitações de trocas deverão ser realizadas através de nosso site, pelo e-mail sac@jardimdaservas.com.br, ou pelo telefone 41-99129-5568 

  1. Troca e devolução de produtos. 

1.1- O consumidor pode desistir / arrepender do pedido no prazo de 07 (sete) dias úteis a contar do ato de recebimento do(s) produto(s), sempre que a contratação de fornecimento destes produtos ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por internet ou telefone. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento aqui previsto, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos de imediato. 

1.1.2 Aos casos destinados para compra em uma de nossas lojas, o consumidor poderá solicitar a troca da mercadoria por defeito / qualidade / má aparência dentre o prazo de 7 dias corridos a partir da data de compra. Para o caso de desistência / compra de mercadoria errada o consumidor terá o prazo de 24h a partir do horário da compra para solicitar a troca da mercadoria.  

1.2 – As trocas de produtos são realizadas nas seguintes situações: 

– Caso ocorra algum erro eventual por parte do Jardim das Ervas no envio do produto. (compras realizadas em nosso site). 

– Caso o produto chegue danificado para o cliente (quebrado, vazando, amassado, rasgado, etc.). 

– Caso seja detectado algum problema que afete ou coloque em risco a qualidade do produto e a saúde do cliente. 

– Produtos com a data de validade expirada o cliente deverá entrar em contato imediatamente através de nossos canais de comunicação, para que possamos realizar a troca.  

2- SOBRE A ANÁLISE TÉCNICA DOS PEDIDOS DE TROCA E DEVOLUÇÃO 

  

2.1- A análise do problema será feita por uma equipe do Jardim das Ervas, a qual emitirá um parecer final sobre o pedido de troca e ou devolução com uma devida tomada de ação. 

  

2.2- No caso de devolução por desistência / arrependimento (para compras não presenciais – por internet ou telefone), o ressarcimento ao cliente será feito de modo imediato ou o mais rápido possível após a abertura do pedido de devolução e recebimento do pedido devolvido. 

2.2.1 No caso de devolução por desistência em nossa loja física, será realizada apenas se não houver o rompimento de nosso lacre de segurança.  

  

2.3- No caso de trocas, o prazo de investigação, análise e conclusão do problema é de até 7 dias úteis após o recebimento do Formulário de Troca e Devoluções preenchido, juntamente com as fotos do material a ser analisado. 

0
    0
    Carrinho
    Seu carrinho está vazioVoltar à loja
      Calculate Shipping
      Open chat
      💭 Precisa de Ajuda?
      Olá 👋
      Como podemos te ajudar?